Mudanças no Acampamento da Comissão Contra a Quebra do Monopólio Postal em Brasília

O acampamento da Comissão Nacional Contra a Quebra do Monopólio Postal em frente à sede da ECT, em Brasília que estava previsto para começar no último dia 09 e permanecer por uma semana, seguindo por mais uma semana em frente ao Ministério das Comunicações, sofreu alterações. Com a mudança, a manifestação passa a ser a realização de atos públicos nos mesmos locais previstos anteriormente, sendo que o primeiro já foi realizado ontem (10) pela manhã e o segundo está acontecendo hoje desde as 7:30h.

A intenção da manifestação é pressionar o governo e direção da empresa e chamar a atenção da população para o risco que a Quebra do Monopólio Postal trás aos Correios, patrimônio do povo brasileiro, podendo, inclusive, inviabilizar seu funcionamento, gerando demissão em massa.

A manifestação dá prosseguimento ao calendário das deliberações da 35ª Plenária da Fentect, que até o mês de agosto ainda tem uma série de atividades previstas contra a privatização dos Correios, por contratações imediatas e melhores condições de trabalhado da categoria, entre outras reivindicações.

A Comissão permanece acampada por uma semana e ficará mais uma semana em frente ao Ministério das Comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário